Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2021

As trigêmeas penapolenses de 2 milhões de fãs

Imagem/Leo Eyed
Detalhes Not�cia
As trigêmeas Marangoni passaram a encarar as redes sociais como uma forma de trabalho, com a produção de conteúdos diários na internet

DA REDAÇÃO

As trigêmeas penapolenses Carolina, Mariana e Isabela Marangoni estão se tornando referência nas redes sociais com seus vídeos descontraídos abordando suas aparências e têm chamado a atenção de muita gente na internet. Somente no TikTok, aplicativo de vídeos curtos, elas já alcançaram a marca de 2,1 milhões de seguidores em apenas um ano. Já as “curtidas” - quando uma pessoa marca determinado vídeo em que ela gosta - as trigêmeas já passaram de 22 milhões de marcações. 

As irmãs também possuem outras redes sociais. Em seu canal no Youtube, elas já alcançaram a marca de 128 mil inscritos, enquanto que no Instagram as penapolenses já se aproximam de 136 mil seguidores. Nas redes sociais elas passaram a ser conhecidas como Carol, Mari e Bela, ou, simplesmente “Tri Marangoni”.

Quem quiser conhecer mais sobre suas redes sociais na internet pode acessar o TikTok “Tri Marangoni”, o Instagran Tri.marangoni e no Youtube Tri Marangoni.

Confira matéria completa na edição deste domingo (07), em cores, do DIÁRIO DE PENÁPOLIS.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade