Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2011

As Irmãs Lima continuam em busca sonho

Rafael Machi
Detalhes Notícia
As Irmãs Lima com o cantor Celino André divulgam a música que gravaram juntos “Tem que esquecer”

DA REPORTAGEM

Um ano após a repercussão nacional das irmãs penapolenses que mostraram um pouco de seus talentos no programa “O Melhor do Brasil”, da Rede Record de Televisão, a dupla “As Irmãs Lima”, Gislene Aparecida de Lima, 15 anos, e Silvana de Cássia Braz de Lima, 18, mostram que aproveitaram a oportunidade e estão trabalhando bastante, com o objetivo de alcançar o sonhado sucesso na música sertaneja. Gislene ganhou do programa, através do quadro “Sua Festa é Nossa”, sua festa de debutante, ela e a irmã puderam mostrar para todo o Brasil suas lutas para seguirem suas carreiras como cantoras. Durante a gravação do programa, elas cantaram com a dupla João Neto e Frederico, que está dando grandes oportunidades às irmãs. “Foi uma emoção muito grande, somos grandes fãs do trabalho deles e poder cantar com a dupla foi maravilhoso”, afirmou Gislene. Elas conversaram com a reportagem do Diário e contaram alguns segredos sobre a participação no programa, e da luta que estão tendo para conquistarem seu público.

Programa
As Irmãs Lima contam que quando participaram do programa, foi uma grande surpresa. Tudo começou quando Silvana escreveu uma carta pedindo a festa para a irmã. Ela foi selecionada e a equipe veio a Penápolis para anunciar a surpresa. Segundo Silvana, ficar sabendo da festa foi muito bom. “Adorei quando me falaram que ela teria a tão sonhada festa. Ao mesmo tempo fiquei preocupada, pois tinha que manter segredo, e esta era a oportunidade para mostrarmos nosso trabalho”, comentou. Para que a surpresa fosse concretizada, ambas viajaram para São Paulo, sendo que somente Silvana e sua mãe, Hilda Bernardino de Lima, sabiam do fato. Gislene foi informada que ela participaria de um show de calouros no Villa Country em São Paulo, uma casa de shows muito conhecida, pelo canal transmitido via internet Berran TV. “Eles me enganaram, fizeram uniformes falsos e até a apresentadora era de outro programa, como estava animada com a oportunidade de cantar em São Paulo fui e não me preocupei”, comentou Gislene. A mãe das meninas revela que enquanto elas estavam em São Paulo para as gravações, o apresentador Rodrigo Faro esteve em Penápolis. “Ele foi até a minha casa para nos conhecer, e também ao centro da cidade, mas ninguém sabia de sua visita, bem como ninguém o reconheceu. Ele disse que gosta de conhecer tudo pessoalmente visando a qualidade e a realidade de tudo o que é exibido”, revelou. Familiares e amigos das irmãs foram até São Paulo onde participaram da festa de Gislene, que foi revelada para a debutante após uma grande confusão armada, após os jurados criticarem a música das meninas; tudo encenado, conforme já havia sido combinado pela produção. “No momento em que eles começaram a criticar as músicas comecei a chorar junto com minha irmã, mesmo sabendo se tratar de uma armação, estava feliz e ao mesmo tempo preocupada para que tudo desse certo”, contou Silvana. Elas aproveitaram para elogiar o apresentador Rodrigo Faro. “Ele é muito simpático e divertido, além de ser atencioso. Foi um dia que nunca esqueceremos”, afirmou Gislene.

Carreira
Durante a gravação com o apresentador Rodrigo Faro, as meninas foram surpreendidas com a presença da dupla João Neto e Frederico, da qual são fãs. Elas ganharam diversos presentes, entre eles instrumentos musicais. Na oportunidade, receberam o convite para cantarem com a dupla em um show realizado na cidade de Agudos-SP. Outra novidade para a carreira delas é que em breve devem gravar uma música composta pela dupla. “Estamos muito felizes com as oportunidades que estão se abrindo para nós, claro que tivemos uma grande ajuda através do programa, mas estamos nos esforçando muito para conseguirmos ir cada vez mais longe”, revelou Silvana. A dupla agora está com uma nova banda. “Geovane, no baixo, David na bateria, Eduardo no violão e o Luciano na guitarra. São pessoas que estão nos ajudando muito, somos muito gratas pelo esforço deles e a vontade em crescer junto conosco”, ressaltou Gislene. As Irmãs Lima também estão com várias apresentações agendadas, na região e também no Paraná. “Aos poucos vamos ganhando projeções em diversos lugares. Estamos crescendo e felizes com o reconhecimento positivo que estamos conseguindo”, enalteceu Silvana.

Novo Sucesso
A dupla lançou e está trabalhando na divulgação do novo CD single de duas músicas sertanejo universitárias, as faixas “Eletrizada”, como carro chefe, e “Na batida do tum Tum”, no ritmo vanerão. As canções são de autoria delas, com arranjo dos músicos Luan Prata e Leandro Miranda. Elas foram convidadas para participar do programa “Porteira do Oito”, da Record Rio Preto, em parceira com o cantor Celino André. O programa vai ao ar hoje, das 10h30 às 11h. “Estas meninas são um exemplo de batalha e busca pelos sonhos, por isso as oportunidades têm que ser dadas para que elas mostrem seus talentos, disse Celino André. Segundo ele, a canção foi composta há um mês e será apresentada oficialmente no programa. Além dessa participação no programa, elas voltarão no dia 23, para apresentar o novo sucesso da dupla, “Eletrizada”. O site da dupla é: www.asirmaslima.com.br, a página virtual ainda está em desenvolvimento, porém, é possível ouvir algumas músicas das cantoras penapolenses. “Agradecemos a todos que nos apóiam e nos motivam. Sabemos, que passaremos ainda por muitas lutas, mas temos certeza, que venceremos”, finalizou a dupla. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade