Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2010

Artistas locais participam do Show da Diversidade em Andradina

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Performance Carroussel, com Douglas Caetano e Mônica Gomes, foi uma das atrações apresentadas por penapolenses em Andradina

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis firmou parceria com um grupo de várias cidades da região para promover o intercâmbio cultural entre elas e estabelecer laços de amizade entre seus artistas e população. Desta forma foi criado o projeto Show da Diversidade, onde os parceiros participam de eventos quando há uma data especial em determinada cidade. No último domingo (28) artistas penapolenses foram até Andradina/SP.
Durante a apresentação a cidade de Penápolis foi representada pelo Núcleo Municipal de Teatro, com as seguintes performances: Carroussel - Arte Clown (com Douglas Caetano e Mônica Gomes; Bamboo - Dança Moderna (com Juninho Albuquerque, Carlos dos Santos e Eriton Fernandes); Figther - Dança Moderna (com Juninho Albuquerque e Mônica Gomes).
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, os artistas locais estarão novamente se apresentando em outra cidade no próximo final de semana. É que no dia 05 de dezembro acontecem eventos comemorativos aos aniversário da vizinha cidade de Araçatuba. Penápolis participará do evento que acontece na Praça João Pessoa, centro daquela cidade, a partir das 17h30.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade