Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2007

Art Preço oferece variedade em presentes e cosméticos

Detalhes Notícia

A vila São Vicente e os bairros vizinhos contam com um estabelecimento que oferece dezenas de opções de presentes, acessórios e cosméticos em geral. A Art Preço, inaugurada há seis meses, facilita as compras de quem precisava se deslocar até o centro da cidade para adquirir alguns produtos. A loja fica na rua Altino Vaz de Mello, nº 1494, a cerca de 100 metros da Funepe.

Além da variedade, que se estende desde a parte de bijuterias, bolsas, óculos de sol e demais acessórios, e da completa linha de cosméticos, desde produtos químicos a utensílios de higiene e beleza, a loja conta com um espaço dedicado a brinquedos infantis. “Vendemos tudo que se encontra numa cosmética”, destacou a proprietária, Renata Rodrigues Mosca, que conta ainda com a ajuda da irmã, Silvia Maria Beanari Rodrigues, na administração do estabelecimento.

A Art Preço, como o próprio nome sugere, tem ainda como principal característica a facilidade e os descontos quanto ao pagamento. Além de crediário próprio, são aceitos cheques pré-datados para 30 ou 60 dias, pagamento parcelado e desconto de 5% à vista nos produtos cosméticos e 10% nas bijuterias. O telefone da Art Preço é 3652-7137.

 

Prêmio

Incluída pela primeira vez nas campanhas promovidas pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) e pelo Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), a Art Preço foi a loja onde a cliente Tânia Alcântara entregou o cupom na promoção do Dia dos Namorados, sendo contemplada com um televisor de 29 polegadas. Segundo a proprietária da loja, os cupons para a promoção Dia das Vovós começarão a ser entregues aos clientes hoje. O sorteio, marcado para 30 de julho, tem como prêmios duas TVs e dois aparelhos de DVDs. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade