Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2014

Arrecadação de alimentos: Tiro de Guerra realiza mais uma campanha de alimentos em prol a Santa Casa

Imagem/Grazieli Casella
Detalhes Notícia
(Esq. p/ dir.) Roberto Bastos, Nelson Santana, Ivete dos Santos Ferreira (Enc. da Limpeza do Hospital), Sub Tenente Soares e Dr. Crosatti, combinam detalhes da campanha

A/I Santa Casa

Nos dias 3 e 4, 10 e 11 de maio (sábado e domingo), será realizada a segunda edição da Campanha de Arrecadação de Alimentos/Produtos de Limpeza promovida pelo Tiro de Guerra de Penápolis, em prol a Santa Casa. Segundo o Sub Tenente Soares, a campanha será realizada nos supermercados Big Mart 1 e 2, Luzitana, Eldorado, São Cristóvão, Millenium e Cortez, sob orientação e acompanha de seus soldados. “Os mercados de menor porte da cidade também participarão da campanha como postos de arrecadação, onde será disponibilizado um local para acomodar as doações realizadas pela comunidade” acrescentou o Sub Tenente.
Serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, tais como: papel higiênico, detergente, palha de aço, sabão em pó ou em barra, desinfetante, água sanitária e saponáceos. “Contamos com a colaboração da população penapolense, e de demais moradores da região, que sempre contribuem com os eventos e campanhas beneficentes de nossa cidade. A campanha realizada o ano passado foi um sucesso e esperamos o mesmo resultado desta vez” disse Nelson Santana, secretário do TG.
Robertos Bastos, administrador hospitalar, ficou muito feliz com a iniciativa do TG. “É sempre bom contar com parcerias como essa que muito vão ajudar nosso hospital e a toda população que utiliza nossos serviços”, disse. Dr. Crosatti, supervisor do conselho diretor, lembrou-se da doação recebida no início deste mês. “A doação realizada pelo Clube de Rodeio Chiquito Cortez, de alimentos que foram arrecadados no primeiro dia da 25ª Festa do Peão de Braúna, veio em boa e foi muito bem recebida” comentou.
“Contamos com a colaboração de todos, sua doação será muito bem recebida!”, finalizou Bastos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade