Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2011

Arrecadação da Campanha do Agasalho termina no próximo dia 25

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis está lembrando à população que termina na próxima quarta-feira, dia 25, a fase de arrecadação dos donativos para a Campanha do Agasalho 2011. Depois disso a equipe da entidade, juntamente com voluntários, dará início à triagem das peças entre cobertores, calçados e roupas, estes dois últimos separados por gêneros masculino, feminino, adulto e infantil.
Trata-se de uma fase bastante trabalhosa, razão pela qual o Fundo Social pede inclusive a ajuda de pessoas que possam e queiram contribuir com os demais voluntários, tendo em vista que o frio já está chegando. Qualquer pessoa pode ajudar na campanha, se apresentando ao Fundo Social.
Com relação à distribuição, ainda não foi fixada uma data, já que vai depender do andamento desta segunda fase de separação das doações, entretanto o Fundo Social pretende agilizar o mais rápido possível os trabalhos para fornecer os donativos a quem precisa.
Mais uma vez a primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, pede para as pessoas que puderem e tiverem condições, que façam a doação de cobertores, lençóis e edredons, mesmo que já usados, pois estes itens são mais difíceis de arrecadar.
Os donativos poderão ser entregues em escolas, igrejas, clubes de serviço, empresas, supermercados e demais estabelecimentos do comércio. As pessoas que colaborarem com a Campanha do Agasalho receberão cupons para concorrer a prêmios que serão sorteados durante a Festa Junina Popular, de 09 a 12 de junho.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade