Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2014

Arrastão da Solidariedade arrecada alimentos para entidades hoje

Neste sábado e domingo (dias 15 e 16) a Ordem DeMolay de Penápolis, através dos seus jovens reunidos, realiza na cidade a campanha beneficente Arrastão da Solidariedade. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para doação às entidades assistenciais dos município. A iniciativa também visa comemorar o “Dia do Demolay”, celebrado em18 de março.
Entre hoje e amanhã os jovens DeMolays, devidamente identificados, permanecerão recolhendo doações em frente aos supermercados da cidade. Postos de arrecadação funcionarão durante todo o dia nos supermercados Luzitana, Big Mart, Cortez, Milenium e Eldorado. Podem ser doados alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha de trigo, leite em pó ou longa vida, fubá, achocolatado, entre outros. Exceto sal.
Nos dias 22 e 23 a campanha prossegue, mas de uma forma diferente; nestes dias haverá recolhimento de alimentos casa a casa em alguns bairros. Cerca de 40 jovens DeMolays do Capítulo Estrela Noroeste do Brasil, com a ajuda dos atiradores do TG 02-027 , visitarão as residências da Vila Martins, Cidade Jardim, Vila Guanabara, Vila Formosa, Santa Terezinha, Village Regina, Alto das Brisas, Del Rey, Vila América e Vila Fátima.
A Ordem Demolay é reconhecida por ser uma entidade que luta pelo aperfeiçoamento moral e intelectual de jovens de 12 a 21 anos, se destacando pelo trabalho social que desenvolve junto à comunidade.
Todos os donativos arrecadados na campanha beneficente serão divididos entre as entidades Associação Vila da Infância, Casa Abrigo, SOS, Casa da Sopa, Hospital Espírita, e Casa Anjo da Guarda.
O Arrastão da Solidariedade tem a coordenação do Mestre Conselheiro Rafael Mazaia Mosca Lobo, com a participação total de todos os demais membros do Capítulo. A iniciativa tem ainda o apoio da Prefeitura de Penápolis e Tiro de Guerra.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade