Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2012

Arquibancadas: Grupo de trabalho já existe desde o primeiro acesso do CAP

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito e secretários visitaram o estádio de Mirassol nesta sexta-feira

O prefeito João Luís dos Santos, juntamente com os secretários municipais de Governo e Esportes, Carlos Alberto Feltrin e Roberto Carlos Calez, e o arquiteto Reinaldo Munhoz Morás, esteve durante o dia de ontem visitando as cidades de Monte Azul/SP e Mirassol/SP, para conhecer as arquibancadas construídas no sistema de pré-moldado, projeto que poderá ser adotado para o Estádio Municipal Tenente Carriço.
Como o Clube Atlético Penapolense (CAP) precisará ter um estádio com capacidade para 15 mil lugares, para sediar seus jogos em Penápolis durante o Campeonato Paulista da Primeira Divisão em 2013, a solução seria esse tipo de construção. Por isso a Administração Municipal trabalha para que o projeto seja viabilizado até a vistoria da Federação Paulista de Futebol.
“Sabemos que o tempo é curto, mas estamos trabalhando para disponibilizar um estádio em condições que atendam as necessidades apresentadas pela federação. Temos uma equipe de trabalho que atua desde o primeiro acesso do CAP. São engenheiros, secretários, entre outros servidores municipais trabalhando para melhorar o Estádio”, disse o prefeito.
Em relação ao argumento do vereador Célio de Oliveira, em sessão da Câmara Municipal e publicado na imprensa local, numa referência à necessidade de ampliação das arquibancadas do Estádio, o prefeito tem ciência do que deve ser feito. “Aliás, nos últimos anos os investimentos no Estádio Tenente Carriço superam a casa de R$ 1 milhão, incluindo arquibancadas, adequações de vestiários, alojamentos, entre outros serviços que garantiram para o Penapolense a realização de seus jogos em Penápolis”, destacou o prefeito.
Ele falou ainda que não será necessário, conforme propôs o vereador, a criação de um grupo de trabalho para coordenar exclusivamente as ações pela efetivação de captação de recursos e aceleramento das obras. 
“A prefeitura tem as suas diversas demandas e o Estádio é uma delas. Para essa nova etapa não será diferente. Esse grupo, que atua desde o primeiro acesso, continua trabalhando. Mesmo assim, sempre serão bem vindas as sugestões dos torcedores, empresários e demais colaboradores, para que possamos deixar o estádio pronto para os jogos do Penapolense e de outros  eventos organizados pela Secretaria Municipal de Esportes”, finalizou o prefeito.
O vereador Zeca Monteiro (PT), destacou o esforço da administração municipal através de investimentos de ampliação e revitalização do Estádio Municipal Tenente Carriço nos últimos anos. O petista denominou a necessidade de novas arquibancadas como um desafio e pediu a união de esforços para seu êxito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade