Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2013

Arma é encontrada próxima de escola na Vila Formosa

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na manhã de ontem um revólver calibre 38 que estava municiado com cinco cartuchos intactos.

A arma foi encontrada por volta das 07h00 dentro de uma mochila abandonada próxima à uma escola da Vila Formosa. Segundo apurado pela reportagem do DIÁRIO, a arma foi encontrada por um morador próximo e entregue para a direção escolar, que se encarregou de entregar para a polícia. A numeração da arma estaria raspada, o que dificulta realizar a identificação do proprietário. Não se sabe se a mochila teria sido deixada na rua por algum aluno ou por alguém que tenha passado pelo local, mas a polícia investigará a frequência de adolescentes próximos à escola na tentativa de identificar algum suspeito. Assim que soube do objeto encontrado, a direção da escola acionou a Polícia Militar, que foi ao local realizar as averiguações necessárias. A arma e a mochila foram apreendidas e apresentadas no 1º Distrito Policial, onde passará por perícia. Um inquérito será aberto para apurar o caso. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade