Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2007

Arlete Cabeleireira investe em técnicas inéditas na cidade

Detalhes Notícia

O salão Arlete Cabeleireira deu início a três técnicas de tratamento e beleza para unhas, cílios e sobrancelhas, cujas novidades são inéditas em Penápolis. As técnicas incorporadas às atividades do salão foram trazidas da 6ª edição do Hair Brasil, evento realizado entre os dias 13 e 16 deste mês em São Paulo. “Participamos dos aperfeiçoamentos e estivemos também no stand da J.J. Estética, que é de Penápolis e sempre expõe nesta feira conceituada”, contou a proprietária, Arlete de Freitas, que levou duas funcionárias para o curso.

Entre as novas técnicas está a aplicação de unhas de silicone e gel, que alonga as unhas e é ideal para quem não consegue atingir o comprimento desejado. “É uma prótese de silicone colada sobre a unha e que permite que elas sejam pintadas normalmente”, explicou Arlete. A durabilidade é de dois a três meses, e a cliente necessita de uma manutenção a cada 20 dias.

Outra novidade é o alongamento de cílios, cuja aplicação é feita fio a fio e demora cerca de meia hora. A durabilidade varia de um a dois meses e a pessoa não precisará se preocupar com aplicações de máscaras delineadoras para valorizar a beleza dos olhos.

A terceira nova técnica consiste no alisamento de sobrancelha, ideal para quem tem os fios desalinhados ou crespos. “Após o aliaamento é feita a coloração ou aplicação de rena, para modelar ainda mais os fios”, comentou a cabeleireira. O processo demora cerca de meia hora.

O salão retomou ainda o trabalho de permanente de cílios, que consiste no curvamento dos fios. O local oferece ainda serviços completos de beleza para homens e mulheres, desde aplicação de tinturas em geral, hidratações, cortes e penteados a serviços de manicure e pedicure, depilação, preparação de noivas, sobrancelha, maquiagem e escova definitiva.

O atendimento aos clientes acontece a partir do meio dia às segundas-feiras e a partir das 8h00 de terça a sábado, sem pausas no horário do almoço. Arlete Cabeleireira fica na rua Giácomo Paro, nº 1.334, esquina com a rua João Zanin. Telefone: 3652-3317. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade