Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2016

Ariennes Gasparotto participará do Miss Nikkey 2016

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
No centro, a Penapolense Ariennes Gasparotto foi escolhida para representar Lins no Miss Nikkey 2016

DA REPORTAGEM

A penapolense Ariennes Kawahira Gasparotto, de 26 anos, tem chamado a atenção com sua beleza em concursos e trabalhos que tem realizado em diversas cidades de São Paulo e também de outros estados. Ela, que em 2014, foi eleita a mais bela descendente asiática no Paraná e concorreu ao Miss Ásia Brasil 2014, agora é uma das garotas destaques do Miss Nikkey 2016. A competição ocorre no próximo mês em São Paulo e ela estará representando a cidade de Lins. A competição envolve, ao mesmo tempo, a escolha da mais bela descendente do estado e também do Brasil. Segundo ela, a escolha da representante de Lins ocorreu em agosto do ano passado, o que lhe deu a oportunidade de se preparar para a competição estadual e nacional. “Tivemos muito tempo de preparação, fato que me coloca em vantagem à outras competidoras, cujos seus respectivos estados realizaram suas escolhas há pouco tempo, por isso estou bastante confiante e me cuidando para que possa estar firme na competição”, comentou. O Miss Nikkey Brasil é considerado o mais tradicional concurso de beleza nipo-brasileira. O objetivo do evento é promover a integração de comunidades nipônicas, de várias partes do País e divulgar e preservar a cultura japonesa. As candidatas do Miss Nikkey Brasil desfilam com traje japonês, de banho e de gala ao som de músicas japonesas. No caso de Ariennes ela estará concorrendo, no mesmo dia, ao Miss Nikkey São Paulo 2016 no qual concorrem as candidatas de várias cidades do estado e posteriormente é eleita a Miss Nikkey Brasil 2016, a mais bela nipo-brasileira do nosso País, onde a ganhadora entre as concorrentes do Estado disputa o título com as representantes dos demais Estados brasileiros.

Lins
Assim como Ariennes, jovens japonesas ou descendentes também podem ter uma chance de concorrer ao Miss Nikkey. Assim como em outros anos, a cidade de Lins participa das seletivas regionais, onde a ganhadora representará a cidade na competição em 2017. A seletiva em Lins está prevista para acontecer em agosto e as inscrições podem ser feitas através do site www. missnikkey.com.br. A idade permitida para a competição é entre 15 e 29 anos. Para a atual Miss Nikkey de Lins a região possui grande número de japonesas e descendentes que despontam em beleza característica do povo asiático. “Existem muitas garotas lindas e que, com certeza, podem se destacar com sua beleza, por isso, é importante incentivar a participação delas em um concurso como este. Da mesma forma que estou tendo minha oportunidade, elas também podem ter a sua”, afirmou Ariennes.  De acordo com ela, o mais importante é acreditar em seus sonhos. “Infelizmente existem muitas pessoas que acabam desmotivando a garota que sonha em brilhar na passarela. Muitas vezes afirmando que o trabalho é difícil e a concorrência grande, entre outras coisas. Entretanto, se a garota acredita em seu potencial e sonha em ser modelo ou uma miss, que vá, em busca de seus objetivos, para que se torne realidade”, ressaltou.

Modelo
Ariennes revelou que teve várias portas abertas em sua vida depois de ser eleita a mais bela descendente asiática do Paraná. A jovem é formada em Química e pós-graduada em Ciências Criminais. “Os trabalhos que tenho realizado como modelo tem sido um hobby para mim. Ainda pretendo voltar meu foco para o estudo e seguir carreira em minha área”, revelou a penapolense. Mesmo considerando um hobby em sua vida, a bela precisa cuidar muito de seu condicionamento físico e de sua saúde. Os exercícios e, a alimentação controlada faz parte de sua rotina. Os cuidados com a pele também são considerados essenciais por ela. “Até mesmo por conta da competição que participarei em São Paulo no mês que vem, preciso estar bem preparada, por isso não posso descuidar do corpo e de minha saúde. Os treinos na academia são puxados e a alimentação bastante balanceada, mas, acima de tudo, cuido de minha saúde e de minha auto-estima, que são fundamentais para alcançar bons resultados”, enfatizou. Ela recebe apoio nos cuidados de sua beleza de algumas empresas especializadas de Penápolis e Lins, mas é de seu namorado, Alexandre Lacerda, que parte a maioria das orientações para seus treinamentos. “Ele é fisiculturista e tem me ajudado muito em meus treinamentos e em minha alimentação, por isso estou muito contente com os resultados alcançados até aqui e confiante para meus próximos trabalhos”, disse.
Além dos concursos de beleza, Ariennes tem feito trabalhos como modelo. Ela já participou de comerciais para TV e de diversos trabalhos fotográficos para diferentes marcas de moda. “Apesar de tudo isso, estou fazendo alguns planos para minha vida e carreira. Tenho alguns objetivos e quero cumpri-los e para isso é necessário determinação”, finalizou a jovem penapolense.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade