Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2023

Araçatuba receberá Caravana de Natal da Coca-Cola

Imagem/Carlos Damasceno
Detalhes Notícia
Caravana da Coca-Cola estará em Araçatuba em 11 de dezembro

DA REDAÇÃO

A Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil chega ao Estado de São Paulo no dia 14 de novembro e passará por Araçatuba no dia 11 de dezembro, uma segunda-feira. O comboio sairá às 19h da loja 4 do Supermercados Rondon, que fica na avenida Odorindo Perenha. 
De lá, seguirá pela avenida José Telles de Menezes, sentido ao Hospital Unimed, passará pelas ruas São Caetano, Baguaçu, pela avenidas Pompeu de Toledo, Saudade e retorna, passando pela Cussy de Ameida até a Baguaçu, depois a Waldir Felizola de Moraes, Fundadores, Araçá e Waldemar Alves, até chegar na unidade da empresa em Araçatuba, na marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
Segundo o que foi divulgado, a tradicional ação da companhia para a época natalina passará por 70 cidades em 7 estados no período de 58 dias. Serão 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

Caravana
Neste ano, serão cinco caminhões representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. 
A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução dos veículos.

Tema
A caravana deste ano tem como tema “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal.
“A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa - por meio dela conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A ação será viabilizada com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. Segundo o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Ricardo Alouche, a parceria entre Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Coca-Cola FEMSA Brasil não é recente.
Ele informa que a fabricante foi um dos primeiros clientes a adquirirem o e-Delivery, caminhão VW 100% elétrico. “E estamos felizes de agora poder participar de uma ação tão especial. Os caminhões VW Meteor, com toda sua robustez, são ideais para cruzar os sete Estados brasileiros”, afirma. 

(Com informações Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade