Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2023

Araçatuba recebe pela primeira vez o "Desafio do Vaqueiro"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Torneio gratuito e aberto ao público reúne manobras de múltiplas modalidades equestres

DA REDAÇÃO

A Associação Nacional de Working Cow Horse (ANCH) traz para o Brasil o tão aguardado “Desafio do Vaqueiro”. Inspirado na renomada prova “World’s Greatest Horseman” da NRCHA, o torneio vai reunir habilidades de quatro modalidades equestres em uma competição de alto nível para os apaixonados por cavalos.
O evento é realizado durante o Derby ANCH 2023, no recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. Começou nesta sexta-feira (02), indo até este domingo (04), com entrada aberta ao público pelo portão 11, sem cobrança de ingresso.
Com premiação total de mais de R$ 100 mil, o Desafio do Vaqueiro testará as habilidades dos competidores em quatro manobras distintas: Apartação (herd work), Rédeas (rein work), Cerca (cow work) e Laço (steer stopping). Os participantes terão que demonstrar domínio em cada uma dessas modalidades, proporcionando um espetáculo de tirar o fôlego do público presente.
A prova está aberta a todas as raças de cavalos, desde que sejam sêniores (cavalos de 6 anos hípicos – geração 2015 ou anteriores). Cada expositor poderá apresentar apenas dois cavalos.
As regras do Desafio do Vaqueiro são baseadas no Regulamento da Associação Brasileira de Criadores de Carvalho Quarto de Milha (ABQM), garantindo a integridade e o padrão de excelência da competição.
É grande a expectativa em torno do evento, que, além das emocionantes competições, contará com leilão de coberturas e animais voltados para as modalidades em destaque.
Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento: www. desafiodovaqueiro.com.br .

(Com Alessandra Nogueira - RP10)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade