Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2021

Araçatuba: Assalto deixa mortos e feridos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Márcio Victor e Renato Bortolucci morreram durante o assalto ocorrido em agências bancárias em Araçatuba

DA REPORTAGEM

Dois moradores de Araçatuba estão entre as vítimas fatais do assalto ocorrido na cidade de Araçatuba na madrugada desta segunda-feira (30). Um dos bandidos também morreu na ação e outras cinco pessoas focaram feridas.
Um dos moradores que morreu na ação criminosa é o personal trainer Márcio Victor. Márcio é filho de um investigador da Polícia Civil. A polícia não informou como ele morreu baleado.
A outra vítima é o comerciante Renato Bortolucci, dono de um posto de combustíveis da cidade. A polícia acredita que ele filmava a ação dos criminosos quando foi morto. Renato deixa esposa e duas filhas.
A identidade do suspeito que morreu na troca de tiros com a polícia não foi informada.
Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas, segundo boletim divulgado pela Santa Casa da cidade.
Segundo o hospital, quatro pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital. Uma delas foi um rapaz de 25 anos que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo. A polícia ainda não sabe se ele tocou no artefato ou se ele foi ativado por sensor de movimento quando o jovem, que estava em uma bicicleta passou perto dele. 
Entre os feridos está ainda um jovem de 28 anos que foi baleado no abdome. Um homem de 31 anos baleado nos braços e no rosto. Um homem de 38 anos, baleado nas pernas, braços e de raspão na cabeça. Um homem de 45 anos, baleado na região dos glúteos.
Eles passarem por atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba. Apenas o homem de 45 anos havia sido medicado e liberado. Os demais permaneciam internados até o fechamento desta edição. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade