Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/08/2016

Araçatuba: Partidos oficializaram candidatos à prefeitura

DA REDAÇÃO

Partidos políticos de Araçatuba (SP) realizaram neste domingo, 31, convenções para lançar as candidaturas para prefeito nas eleições do próximo dia 2 de outubro. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e outros 14 partidos coligados fizeram a convenção em um clube da cidade.
Na convenção o nome de Dilador Borges (PSDB) foi o escolhido para a disputa pela prefeitura de Araçatuba. Para vice, os partidos escolheram Edna Flor, do Partido Popular Socialista (PPS). O Partido dos Trabalhadores (PT) também lançou neste domingo o candidato à prefeitura da cidade.
A convenção confirmou o nome de Hélio Consolaro - colaborador do DIÁRIO DE PENÁPOLIS - na disputa para a prefeitura de Araçatuba. A candidata à vice é Durvalina Garcia. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fez coligação com outros sete partidos e também lançou o candidato à prefeitura de Araçatuba, trata-se de Luis Fernando de Arruda Ramos. O nome do vice ainda não foi definido.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade