Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2016

Araçatuba: Oficializada lei que reconhece o Dia Municipal do Antigomobilismo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A data passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade e será celebrada no terceiro domingo do mês de novembro

O prefeito Cido Sério recebeu em seu gabinete, na tarde de terça-feira (13), juntamente com os secretários Antônio Carlos Ferreira (Turismo) e Carlos Nova (Governo), o presidente da Kombi Clube de Araçatuba (KOCA), Eduardo Queiroz e o munícipe Antônio Cerizza, para oficializar o Dia Municipal do Antigomobilismo.
A data passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade e será celebrada no terceiro domingo do mês de novembro, conforme Lei 7873, a partir do projeto da vereadora Beatriz Soares Nogueira, aprovado pela Câmara.
É relevante destacar que na gestão do atual prefeito, Araçatuba atingiu a Categoria B no novo Mapa do Turismo, dentre os 222 municípios do Estado de São Paulo, divididos em cinco categorias através do Ministério do Turismo, alcançando o status de Cidade de Interesse Turístico.
A cidade contempla a região turística ‘Tietê Vivo/Natureza e Tradições’ com opções no próprio Tietê, além dos festivais de Comida de Boteco, Paramotor e Antigomobilismo, entre outras atrações.
“É importante para a cidade que o antigomobilismo tenha seu próprio dia e seja reconhecido, pois passa a atrair visitantes que gostam do hobby”, disse o secretário municipal de turismo, Antônio Carlos. Antônio Cerizza, de 70 anos, fez questão de dizer que foi a primeira vez que esteve num gabinete de prefeito.

(Ata News)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade