Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2009

Apuros: Comerciante e adolescente são agredidos em assalto

Um comerciante de 23 anos e sua irmã, uma estudante de 17, que tiveram os nomes e endereços preservados por questão de segurança, foram agredidos ontem de madrugada durante um assalto ocorrido na residência da família.
Conforme o que foi apurado pelos policiais, por volta de 01h15 o comerciante chegava em sua residência quando foi rendido por uma dupla de marginais enquanto guardava o carro na garagem. Sob a mira de revólveres o comerciante foi obrigado a abrir a residência e levar os desconhecidos até o quarto de seus pais, que naquele momento estavam dormindo. Os assaltantes exigiam que a família os levasse até o cofre, mas foram informados de que não havia tal equipamento na casa, bem como a família não contava com grande valor em dinheiro.
Enquanto o comerciante e seus pais eram mantidos sob a mira dos revólveres, um dos invasores foi até o quarto da estudante, que dormia, e a acordou com um soco na cabeça. Aproveitando de um descuido dos marginais, o comerciante conseguiu telefonar para sua namorada, que inteirada do que estava ocorrendo, ligou para a Polícia Militar e comunicou do assalto em andamento.
Após terem se apossado de R$ 400,00 em dinheiro que estavam na carteira do comerciante, a dupla se apossou de um televisor de plasma para roubarem, quando a ação foi frustrada por familiares dos moradores que chegaram ao local. Assustados os bandidos, que já haviam se apossado do dinheiro, abandonaram o televisor na cozinha da casa e fugiram pulando os muros dos fundos. Para isso tiveram que romper os fios de uma cerca elétrica. Durante a abordagem o comerciante foi agredido com uma coronhada na cabeça, o que provocou um corte. Um dos bandidos foi descrito como sendo de cor branca, forte, alto e trajava uma blusa de cor vermelha e calça jeans. Já o comparsa foi descrito como sendo branco, baixo, magro e trajava uma blusa de cor cinza e calça jeans. Este segundo bandido, na opinião das vítimas do roubo aparentava ser menor de idade. Os policiais militares realizaram várias diligências, mas os ladrões conseguiram fugir. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade