Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2019

Aprovado reajuste de 4% para servidores municipais

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou  por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 11,  projeto do Executivo com concessão de reajuste  salarial de 4%  para os servidores municipais. O benefício vale a partir de 1º de fevereiro desse ano e abrange também os aposentados e pensionistas da administração municipal direta e indireta. Segundo mensagem do projeto, a prefeitura ainda deverá  retomar  gradativamente o pagamento das promoções por mérito e das evoluções  funcionais. Os avanços foram justificados pelo resultado de diversas medidas de redução de gastos com pessoal, os quais passaram de 55,8% para 51,8%.  Em repercussão ao benefício, o vereador Rubinho  Bertolini (SD), afirmou que sua gestão como prefeito interino  entre  janeiro a maio  de 2017   desenvolveu  programa especial   de economia de gastos, contribuindo na somatória  com outras ações posteriores para possibilitar o atendimento atual aos servidores municipais. 

Ouvidoria
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), requereu informações à administração municipal sobre sua ouvidoria. Ele questiona o  número de atendimentos mensais, se existe garantia de anonimato, qual encaminhamento das reclamações e relatório do serviço.

Débitos
Em outro requerimento, o pessedista apura o total de débitos com impostos que a prefeitura possui para receber, o resultado das execuções fiscais  realizadas e se existem contatos  com os inadimplentes para negociação.

Trânsito
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou estudos para a mudança do sentido do trânsito da Rua Gabriel Gaeti, no bairro Cidade Jardim, de mão dupla  para mão única, no trecho  entre as Avenidas Romualdo Gaeti e Orestes Soares de Moraes, onde funciona a Escola Ester Eunice.

Asfalto
Júlio Caetano também pede o recapeamento asfáltico da Av. Lindório Eduardo de Castilho, nas imediações da sua divisa com o Condomínio Altimari, no bairro Santa Terezinha.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade