Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2016

Aprovado projeto para desconto em folha de pagamento para Asdacon

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou anteontem com 11 votos favoráveis e uma abstenção, autorização para o o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep) e o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado,  efetuarem descontos  em folha de pagamento, a favor da associação de seus servidores (Asdacon). A matéria foi encaminhada pelo Executivo em atendimento a pedido da categoria. O desconto só será feito para os interessados e mediante autorização. A Asdacon promove e incentiva a integração social entre seus participantes, proporcionando atividades recreativas e sociais, como excursões, reuniões, jantares e festas de épocas, além de incentivar a prática de atividades esportivas, cultural e de jogos de salão e campo.
Favoráveis ao projeto votaram os vereadores Caíque Rossi (PSD), Fabinho (PSDB), Tiquinho (PSDB), Joaquim da Delegacia (PSD),  Jonas do Povo (PSD), Zeca Monteiro (PT), Zezinho Leiteiro (PT), Lucas Casella (PSD), Nardão Sacomani (DEM), Ricardinho Castilho (PV) e Dr. Rodolfo (PSD). O vereador Professor Luís (PV) se absteve de votar.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao empresário Acácio Cruz pela construção de monumento  na rotatória na Rodovia Arnaldo Covolan, nas imediações do Centro de Lazer do Trabalhador. “Acácio é um homem determinado e sempre presente quando se trata de ajudar nossa cidade e que neste momento entrega ao povo penapolense  um lindo monumento, proporcionando  além do embelezamento do local, algo que impressiona pois trás palavras de amor e recepção a quem por ali trafega”, diz parte da Moção de Congratulação.

Rural
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação aos jovens produtores rurais Mariana Covolan Bachiega e João Covolan Bachiega pela utilização da técnica da agrofloresta na produção de alimentos com preservação do meio ambiente. O Legislativo destaca que a iniciativa representa uma forma sustentável  na produção de alimentos aliada à preservação  do meio ambiente. “Planejar, cultivar e colher em sistemas  ambientalmente  sustentáveis e financeiramente viáveis são o que diferencia a agrofloresta  da agricultura tradicional, o que nos deve fazer pensar em um novo modelo de produção e consumo”, considera o Legislativo.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade