Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2018

Aprovado projeto de 78 casas para servidores municipais

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nardão Sacomani ajudou a viabilizar 310 novas casas para Penápolis em atuação com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia

Os servidores municipais de Penápolis que ainda não possuem casa própria terão uma grande chance de realizar o sonho da moradia. A Câmara Municipal  aprovou segunda-feira, dia 12, em regime de urgência,  projeto do Executivo, que trata da construção de 78 casas para a categoria. A prefeitura participará com a doação dos terrenos e a CDHU realizará as obras através de empresa a ser contratada em licitação.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), uma das principais lideranças junto ao governo de  São Paulo para a viabilização das 78 casas para o funcionalismo municipal e 232 unidades  para população no geral, destacou o apoio do secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia. “Houve grande empenho do Rodrigo Garcia numa somatória de esforços com o prefeito Célio de Oliveira para a efetivação do convênio”, disse o democrata. O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), que quando funcionário da Emurpe trabalhou pelo projeto das casas dos servidores municipais e  das 232 unidades recentemente com convênio assinado, disse que a construção das novas moradias tinha previsão para ter início em 2017, mas por falta de recursos do governo estadual houve adiamento para 2018.  O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB), falou do pioneirismo de Penápolis na construção de casas para os servidores municipais e enalteceu o arrojo do prefeito Célio de Oliveira para a conquista. O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), destacou que a administração municipal viabiliza duplo benefício ao atender os servidores municipais e promover edificação de diversas áreas vazias reservadas ao município em loteamentos.
O vereador Carlão da Educação (PPS), repercutiu as boas possibilidades dos servidores municipais de terem atendimento. “Dentro dos critérios da CDHU são 240 servidores sem moradia para 78 casas”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade