Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2018

Aprovada exigência de vacinação para matrícula no ensino infantil

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Breda Evelyn recebeu Moção de Congratulação através da vereadora Ester por seu ingresso como oficial temporária da Marinha do Brasil

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 29, por unanimidade, projeto de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), com criação de obrigatoriedade  de vacinação em dia para matrícula e rematrícula em creches e pré-escolas na rede municipal de Educação. A medida consiste na ampliação da abrangência do mesmo tipo de exigência para o ensino fundamental, através da lei municipal  nº 1457, de 24 de abril de 2007. “O  projeto busca melhorar o índice  de vacinação na cidade, questão de saúde e de prevenção  de gastos com doenças”, considera Júlio Caetano.
A Câmara Municipal também aprovou projetos do Executivo  com revogação da lei que municipal para pagamento de aluguel para o Movimento Vestindo a Camisa (Moveca) e de ajuste sobre a zona de permissão para regularização de chácaras de recreio (1ª discussão). 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação apresentada pela vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), à advogada penapolense Breda Evelyn Fernandes Soares pelo seu ingresso como oficial temporária  da Marinha do Brasil. “É um grande orgulho para Penápolis ter uma filha servindo a pátria em órgão das  Forças Armadas, onde certamente ela sairá ainda com mais aprendizado e experiência”, diz parte da justificativa.  Duas outras Moções de Congratulação foram aprovadas pela Câmara Municipal. A de nº 42, de autoria do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), foi para a Vinícola Ferracini pela Medalha de Ouro para o espumante Ferracini Brut, na 7ª Grande Prova de Vinhos do Brasil e a  de nº 43, de autoria do vereador Júlio Caetano,  ao Colégio Coração de Maria  pela realização da 3ª Feira do Conhecimento.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade