Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2018

Aprovada "Semana de Valorização da Vida e da Família"

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nardão Sacomani, autor do projeto para criação “Semana de Valorização da Vida e da Família” com o Dia Municipal da Família

O município de Penápolis deverá ter  a ‘Semana de Valorização da Vida e da Família’ com o Dia Municipal da Família e a “Caminhada da Família”.  
A instituição da promoção foi aprovada segunda-feira, dia 4, por unanimidade pela Câmara Municipal, através de projeto do vereador Nardão Sacomani (DEM). A realização ocorrerá anualmente  entre o segundo e terceiro domingos de agosto. “O projeto tem objetivo de sensibilizar e conscientizar a população local  sobre a importância  da família na formação humana e na construção  de uma sociedade mais justa e fraterna”, diz parte da justificativa apresentada por Nardão  Sacomani. A Semana de Valorização da Vida e da Família recebeu vários manifestos de apoio na tribuna do Legislativo. “Se cada família cuidar dos seus filhos, teremos uma sociedade muito melhor”.  O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza (MDB), considerou que a realização da semana voltada à família ajudará a despertar para a categoria. “Existem muitas situações em que o grupo familiar não tem a atenção que merece”.
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD),  afirmou que houve crescente banalização de aspectos familiares através de parte da mídia e redes sociais. “Temos que valorizar e transmitir respeito a partir de dentro de casa”.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), falou com incentivo para a Semana de Valorização da Vida e da Família ter efetivação em parcerias do poder público com entidades, clubes de serviços e segmentos de religião. O José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), acrescentou sugestão de teatro na Semana da Família. O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), cobrou mais diálogo dentro da família. “Tem casos em que se conversa com o animal e não conversa com os familiares”.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade