Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2010

Apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi/SP em Bauru

Detalhes Notícia

O Ciesp e o Sesi Regional Bauru têm a honra de convidar a população para participar da apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi - SP, que acontecerá amanhã, dia 28, às 15 horas, na Paróquia Universitária “Santuário do Sagrado Coração de Jesus” em Bauru. Rua Benedito Moreira Pinto, quadra 07, Jd. Panorama. Fundada no ano de 2004, a Orquestra Filarmônica Bachiana do Sesi/SP é formada por 57 músicos instrumentistas. Sob regência do maestro João Carlos Martins, a qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com três atuações de gala, sendo duas no conceituadíssimo Carnegie Hall, em Nova Iorque, em 2007 e 2008; e uma no Lincoln Center em 2009 tendo como solista o legendário Dave Brubeck. O conjunto, que segue o gênero sinfônico, interpreta clássicos de renomados compositores da música erudita e popular mundial, como o italiano Pietro Mascagni, os alemães Johan Sebastian Bach e Johanness Brahms, o russo Pyotr Iilych Tchaicovsky, os argentinos Astor Piazzolla e Carlos Gardel e o brasileiro Adoniran Barbosa.

 

Maestro João Carlos Martins

O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

 

Serviço:

Apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi – SP

Domingo, dia 28, às 15 horas

Na Paróquia Universitária “Santuário do Sagrado Coração de Jesus” em Bauru

Rua Benedito Moreira Pinto, quadra 07, Jd. Panorama

A Entrada é 01 Kg de alimento não perecível.

Informações no Ciesp: 3203-7757 / Sesi: 3223-3574.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade