Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2007

Aposentados: INSS notifica hoje mais 5.273 para o Censo

O Ministério da Previdência Social notifica hoje, 28, 21.823 aposentados e pensionistas no País para o Censo Previdenciário. Essas pessoas já atualizaram os dados cadastrais, mas estão sendo chamadas novamente porque alguma informação está faltando ou está incorreta. No Estado de São Paulo, serão chamados 5.273 beneficiários. O aposentado ou pensionista tem prazo de 30 dias, a partir de hoje, para atualizar os dados cadastrais na agência bancária que paga seu

benefício. Passado esse prazo, o pagamento mensal será suspenso e permanecerá nessa condição por mais 90 dias. Para reativar o benefício, o interessado deve comparecer ao banco e apresentar os documentos exigidos. Se o beneficiário não atualizar seus dados nesse período, o pagamento será cessado e só poderá ser reativado na agência da Previdência Social responsável pelo seu controle. Os documentos obrigatórios para o Censo são o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um documento de identificação, que pode ser a carteira de identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou registro de conselho profissional. O INSS recomenda, também, que o beneficiário apresente um comprovante de residência e o Número de Inscrição do Trabalhador (NIT) Não há informação se em Penápolis os aposentados e pensionistas serão notificados. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade