Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2008

Aposentados: Associação espera concluir prédio até o meio do ano

Detalhes Notícia

A AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), presidido por Ilson Cannazzaro, pretende entregar até o meio deste ano a nova sede que está sendo construída na avenida Salim José Sayeg, nº 20, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Penápolis. As obras, que tiveram início em 1995 e vêm se arrastando por todo este tempo, encontram-se em fase final de acabamento.
Concluído, além de poder ser utilizado pelos associados em festas de casamento e aniversário, poderá ser explorado pela diretoria para a realização de bailes e eventos similares. Sexta-feira parte do salão foi utilizado durante a posse da nova diretoria. O setor destinado à administração, que inclui o escritório e atendimento ao público, inclusive, já está funcionando no espaço há alguns dias. O Poder Público tem colaborado com a construção. “Desde 1995, todos os prefeitos eleitos nos ajudaram na obra”, destacou o presidente. O prédio conta com um amplo salão de 440m2, munido de um palco, banheiros e camarins. Ao total são 670m2 de área construída. “As obras relativas à cozinha, banheiros e os escritórios já estão concluídas. Temos o projeto de dotar o local com uma farmácia, oferecer serviço de dentista, além de manter o atendimento de assistência jurídica. A aquisição de um ônibus para turismo é uma outra meta”, afirmou o presidente. Atualmente dois advogados oferecem seus serviços às sextas-feiras aos associados.

Sócios
A diretoria pretende incrementar o quadro de associados. “Um total de aproximadamente 200 sócios é número muito baixo se compararmos com os sete mil aposentados residentes na cidade. Para isso é necessário a união entre os aposentados”, destacou Ilson. Para ele, com a conclusão da obra mais aposentados deverão mostrar interesse em se associar. A mensalidade é de R$ 5,00, sendo necessária à apresentação de uma foto 3 x 4, documentos e preenchimento do cadastro. Quem não é aposentado também pode se tornar sócio-contribuinte.

Posse
Tomou posse na noite de sexta-feira, 15, a nova Diretoria da AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis). Numa breve solenidade, realizada nas dependências da nova sede da entidade, o senhor Ilson Canazzaro, presidente eleito para o biênio 2008/2010, deu posse aos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Estiveram presentes ao encontro o prefeito João Luis dos Santos; Marcos Sader, presidente da Emurpe e Francisco Garcia, diretor municipal de Obras. Dentre os convidados, o ex-prefeito  Edson Geraissate, Dr Cláudio, advogado do Departamento Jurídico da AAPP, inúmeros aposentados e pessoas que, de uma forma ou de outra colaboraram na edificação da nova sede social. Ilson Cannazaro, ao dar posse aos novos diretores, fez seus agradecimentos à diretoria anterior, que muito fez em prol da Associação e desejou sucesso ao novo quadro de diretores. Agradeceu também ao prefeito João Luís, que muito tem ajudado a entidade. Laerte da Silva, na condição de secretário recém-empossado, agradeceu o voto de confiança dado aos novos diretores e, em nome de todos eles, reafirmou o propósito de apoiar as iniciativas do presidente, para que, dentro em breve, seja entregue aos aposentados a nova sede em plenas condições de uso. Finalizando, convidou os presentes para que ouçam e participem do programa radiofônico A Hora do Aposentado, levado ao ar todos os sábados, pela Rádio Difusora, onde são tratados relevantes serviços de apoio à categoria. O prefeito João Luís reafirmou que continuará apoiando as iniciativas das entidades aqui instaladas e, em especial, à querida AAPP, pelo papel que desempenha, abrigando em seu seio os aposentados e pensionistas, a quem presta uma assistência toda especial.

DIRETORIA EXECUTIVA
A nova composição da diretoria da AAPP ficou assim:

Presidente: Ilson Cannazzaro
Vice-presidente: Nelson Teori
1º secretário: Laerte da Silva
2º secretário: Norberto Ferreira Barbosa
1º tesoureiro: Pedro Soléra
2º tesoureiro: Alair Costa
Relação pública: Gerson Rufino Bernardo

CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente: Daily Pizzo
Vice-presidente: Joaquim Sanches Castro
Secretário: Antônio Ruiz Garcia 

CONSELHO FISCAL
1º presidente: Alcides Walderrama
Vice-presidente: Augusto Pereira Gomes
Secretário: Myrtes Constantino

CONSELHEIROS
Christobal Lledo Viúdes, Manoel Ribeiro dos Santos, Benedito Antônio Cardoso, Anival José Costa e João Manoel Soares. (SRF)

Foto: Escritório da associação já funciona no novo prédio

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade