
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
29/11/2023
Aposentado morre após colidir carro em ônibus

DA REPORTAGEM
O aposentado Antônio Carlos Vieira da Silva, de 79 anos, morador no bairro Santa Leonor, em Penápolis, morreu no início da noite de segunda-feira (27), quando conduzia um veículo VW Gol pela estrada municipal Enildo Bezerra, e acabou batendo de frente com um ônibus da Prefeitura de transporte coletivo de passageiros. A estrada onde ocorreu o fato dá acesso ao citado bairro, e, é paralela à rodovia Arnaldo Covolan. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem ao local, por volta das 19h30, por que havia ocorrido acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem se depararam com a vítima desacordada dentro do veículo Gol.
O motorista do ônibus relatou que seguia sentido centro e viu quando o carro invadiu a mão de direção dele, cerca de 100 metros antes da colisão. Ele contou ainda que acionou o freio e passou a sinalizar com o farol, para chamar a atenção do condutor do Gol, porém, não conseguiu evitar a batida. O motorista disse ainda[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Estrada: mãe caminhoneira conta desafios e alegrias da profissão
CIDADE E REGIÃO
Câmara Municipal votará 4 projetos nesta segunda-feira
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.