Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2020

Aposentado é preso com espingarda em sua residência

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 67 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (03) acusado de posse irregular de arma de fogo. Na casa dele, que fica no bairro Gardin, em Penápolis, policiais militares encontraram uma espingarda calibre 20. Apesar de ter sido preso, o acusado pagou fiança para responder ao processo em liberdade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem na residência do aposentado para acompanharem o trabalho de um Oficial de Justiça que deveria o notificar sobre uma medida protetiva expedida pela Justiça, sendo que o aposentado deveria deixar a residência.
Quando já estavam no local, a esposa do acusado teria dito aos policiais que o homem possui uma arma em sua casa. Indagado, ele confirmou que possui uma espingarda há muitos anos e que possui até mesmo a documentação da arma.
Com a informação, o aposentado apresentou a espingarda aos policiais, entretanto, alegou que não estava encontrando a documentação de posse do objeto. Ao con[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade