Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2016

Aposentado é preso transportando porção de crack

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 71 anos foi preso na tarde de terça-feira (02) acusado de tráfico de entorpecentes na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) em Penápolis. O homem, que é morador do bairro Santa Terezinha, foi flagrado transportando mais de 100 gramas de crack no carro que conduzia, um GM Opala, ano 1979, cor bege.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que uma pessoa estaria indo de Birigui para Penápolis, com o referido veículo e que estaria transportando droga.
Com a informação, os policiais se dirigiram à rodovia, onde abordaram o indiciado conduzindo o veículo com as mesmas características passadas na denúncia. Durante averiguação, os policiais encontraram uma porção de crack que pesou 105 gramas e que estava no assoalho do veículo.
Questionado, ele negou a propriedade da droga, mas depois passou a alegar que a porção pertencia a um casal que havia ficado na cidade de Birigui. Os policiais foram até a casa do citado casal, mas a residência estava fechada. Depois que os policiais foram até a residência do casal, o indiciado passou a alegar que estava sozinho no carro e que havia ido até Birigui para comprar uma peço de máquina de café, a qual estava no carro.
Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Já a droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.


Adolescentes têm telefones celulares roubados

Duas adolescentes de 16 anos tiveram seus telefones celulares roubados na tarde de terça-feira (02) no centro de Penápolis. Elas caminhavam pela via quando foram abordadas pelo bandido, que levou os aparelhos.
Segundo informações da PM, as adolescentes caminhavam pelo centro, quando no cruzamento da avenida Luis Osório com a rua XV de Novembro, foram abordadas por um indivíduo que anunciou o assalto.
Na ação, o bandido fez menção de estar armado, exigindo que as meninas lhes entregassem seus telefones celulares. Assim que ele pegou os aparelhos, fugiu tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito. Algumas pessoas chegaram a serem abordadas e encaminhadas ao Plantão Policial para prestarem esclarecimentos, sendo ouvidas e liberadas.
O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade