Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2018

Aposentado é preso após efetuar disparo com revólver

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 62 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (02) acusado de disparo de arma de fogo em um bar no Jardim Del Rey, em Penápolis. O acusado, que tinha a posse da arma, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 13h00, quando foram acionados a comparecer na rua José Paulo do Valle com a informação de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo em um bar. Os policiais foram ao local e encontraram com o aposentado em posse da arma, sendo feita sua abordagem. Ele apresentou a documentação de posse e afirmou aos policiais que estava no bar quando foi agredido por três pessoas. Para se defender, ele teria sacado um revólver calibre 38 que estava em sua mochila e efetuou um disparo. Enquanto estavam pelo local, duas pessoas se aproximaram e contaram aos policiais que estavam no bar quando o aposentado se aproximou e perguntou por um deles. Quando o homem se identificou como o que ele procurava, o acusado teria lhe desferido um soco, e o outro revidou empurrando-o, momento em que o acusado sacou a arma e efetuou o disparo. Apesar da ação, ninguém se feriu. 
Diante dos fatos, o aposentado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança R$ 3 mil para que o aposentado respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.