Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2017

Aposentado é acusado de estuprar menina de 9 anos

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Aposentado acusado de estuprar menina foi preso em flagrante pela PM

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 61 anos foi preso pela Polícia Militar de Glicério depois de ter sido acusado de estupro vulnerável contra uma menina de nove anos de idade. O caso teria ocorrido no rancho do aposentado, em um condomínio no bairro rural do Macuco, naquela cidade, e foi denunciado pela mãe da menina depois que a criança teria lhe contado o que havia ocorrido. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava com a família em um rancho vizinho, e em determinado momento, ela teria ido até à casa do acusado procurando uma amiga, da mesma idade e que seria neta do aposentado.
No local, o rapaz teria informado para a menina que sua neta não estava e a convidou para comer um lanche e tomar suco. Consta ainda que, depois disso, o aposentado convidou a menina para conhecer seu quarto e que a deitou na cama e passou a acariciar suas partes íntimas, aproveitando que ela vestia um biquíni, ele ainda teria a beijado na boca.

Denúncia
Ao terminar os abusos, o homem pediu para que a menina não contasse para ninguém o que havia acontecido. Entretanto, ao retornar para o rancho onde estava sua família, ela teria contado os fatos para sua mãe, alegando  que o aposentado havia lhe revelado que ele também fazia “aquilo” com a neta. Diante do que a menina havia revelado, a mãe acionou a Polícia Militar, sendo feita a abordagem do acusado no local. Ao ser questionado, ele afirmou que havia oferecido um lanche e suco para a menina, mas negou que tivesse praticado o crime.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Ele se negou a passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, sendo que ao ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça.
A menina passou por exames de corpo de delito no IML.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e o caso será investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade