Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2019

Aposentada tem casa invadida e é roubada por bandido

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Uma aposentada de 83 anos foi assaltada por um homem enquanto estava em sua casa, na Vila Paulista, durante a tarde de terça-feira (09). O ladrão levou a quantia de R$ 1 mil, além de outros objetos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou para a polícia que estava em sua casa quando foi surpreendida por um rapaz no interior do imóvel, que ao vê-la anunciou o assalto. Na ação, o bandido não fez menção de estar armado, mas ordenou que ela lhe entregasse dinheiro e joias e teria afirmado que se a aposentada esboçasse qualquer reação a mataria.
Com as ameaças, a mulher acabou entregando ao bandido a quantia de R$ 1 mil, além de cartões bancários, uma corrente em ouro, relógio e pares de brincos.
Assim que pegou os objetos, o bandido ainda ordenou que a aposentada abrisse o portão da frente da casa, local por onde ele saiu caminhando até tomar rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e foram realizadas buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.