Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2016

Aposentada invade via e causa acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

Duas pessoas, sendo uma auxiliar de vendas de 23 anos e um autônomo de 29, ficaram feridas após acidente de trânsito ocorrido na tarde de quarta-feira (02) no cruzamento da avenida Luis Osório com a rua Giácomo Páro, no centro de Penápolis. As vítimas conduziam suas motocicletas quando colidiram em um veículo que invadiu a preferencial. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma aposentada de 60 anos disse para a polícia que transitava com seu veículo, um Ford EcoSport, ano 2013, cor branca, pela rua Giácomo Páro e ao passar pelo cruzamento com a avenida Luis Osório não se atentou ao sinal de parada obrigatória e acabou invadindo a preferencial. Com isso, as vítimas, que seguiam cada um em uma motocicleta, não conseguiram frear, e colidiram contra o carro que havia invadido a via.
Com o impacto, o autônomo teve ferimentos leves, entretanto a auxiliar de vendas teve fratura em uma das pernas e precisou passar por procedimento cirúrgico na Santa Casa de Penápolis. O caso foi registrado no Plantão Policial e um Boletim de Ocorrência elaborado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

(Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade