Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2008

Aposentada falece ao ser atropelada por motoneta

A aposentada Manoela Martins Ramires, 85 anos, que residia na rua José Pirani, número 96, no bairro Eldorado, faleceu vítima de um atropelamento ocorrido por volta das 19h25 de sábado, em acidente ocorrido na avenida Mato Grosso próximo ao número 641, no mesmo bairro onde residia. Foi a segunda tragédia familiar envolvendo atropelamentos com morte no mesmo logradouro. Há cerca de cinco anos um filho de Manoela, Francisco Sanches Romeiro morreu naquela avenida, distante cerca de 100 metros de onde ocorreu o acidente de sábado, ao ser atropelado por uma perua Kombi. Conforme apurado pelos policiais, Manoela foi atropelada por uma motoneta Honda Biz, placa DVG 2529/Penápolis que era pilotada pela auxiliar de escritório G.A.M.G., 24 anos, moradora do bairro Sílvia Covas, em Penápolis. A aposentada, após ter descido de um ônibus coletivo, tentou atravessar a avenida, que naquele ponto tem dupla mão de direção. A motociclista seguia no sentido rua Giacomo Paro-Amazonas e também ficou ferida com o impacto. As duas foram encaminhadas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-socorro, mas a aposentada não resistiu aos ferimentos. Os policiais constataram que a condutora não é habilitada.
Familiares informaram que Manoela tinha por hábito na maioria das tardes embarcar em ônibus coletivos que passam pelo bairro e passear pela cidade. A rotina se repetiu no sábado e, após já ter percorrido vários locais da cidade, no retorno parou naquele ponto da avenida com a intenção de retornar para casa, mas sofreu o acidente na seqüência. No próximo dia 19 ela completaria 86 anos e seu corpo foi sepultado na tarde de domingo na Necrópole Santa Cruz, no mesmo túmulo onde estão os restos mortais do filho morto no atropelamento. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade