Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2008

Apeoesp homenageia mulheres

Detalhes Notícia

A subsede do Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) de Penápolis ofereceu ontem um café da manhã especial para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje.
Dezenas de professoras e demais convidados estiveram presentes à confraternização, que contou também com o Coral formado pelas associadas. Elas realizaram um ensaio na própria sede e depois seguiram para três apresentações em agências bancárias da cidade: Nossa Caixa, Banco do Brasil e Santander.
Segundo a conselheira do Sindicato, Aparecida B. G. Zambrosi, a parceria vem ao encontro da intenção de ambos os grupos. “Sempre entramos em contato com as agências e como estas três também oferecem atividade diferenciada a seus clientes em datas comemorativas, selamos a parceria”, contou.
O coral participa de várias apresentações durante o ano e ensaia semanalmente nas noites de segunda-feira. A conselheira disse ainda que as mulheres representam atualmente mais de 80% dos associados, calculados em cerca de 800 pessoas. (AR)

Foto: Um café da manhã especial foi servido na subsede

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade