Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2013

Apartamentos do Lar Vicentino ganham ar condicionado através de recursos conseguidos por Nardão Sacomani

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Todos apartamentos do Lar Vicentino receberam ar condicionado com recursos conseguidos pelo vereador Nardão Sacomani e deputado estadual Aldo Demarchi

Todos os 16 apartamentos do Lar Vicentino de Penápolis passaram a ser dotados de ar condicionado. O investimento foi feito com recursos de R$ 30 mil do governo de São Paulo, conseguidos pelo deputado estadual Aldo Demarchi, em atendimento ao vereador Nardão Sacomani (DEM). São 15 aparelhos de 18 mil BTUs e 1 de 24 mil BTUs, tipo split.

O benefício representa mais uma ação para aumentar o conforto dos 60 idosos moradores do Lar Vicentino, que atende ainda 15 idosos no programa Centro/Dia. Nardão Sacomani e Aldo Demarchi também atuaram para a implantação da piscina aquecida de hidroterapia no Lar Vicentino com a obtenção de recursos junto ao governo paulista. "O Lar Vicentino é uma entidade de grande credibilidade e ótimo serviço. Agradeço ao deputado Aldo Demarchi pelo novo apoio", diz Nardão Sacomani.

Sessão

A Câmara Municipal vota segunda-feira, em 2ª e última discussão, projeto do Executivo para a instituição da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cip).

Na primeira votação, a matéria teve aprovação por 7 votos a 6. De autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), entra em pauta para votação o projeto "Vizinho Solidário". A proposta consiste na comunicação entre vizinhos no caso de suspeitas contra segurança. "O objetivo é promover a integração dos moradores vizinhos para que possam entre si formar um vínculo de cooperação", considera Joaquim da Delegacia na justificativa de seu projeto. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com .br) e TV Câmara (cala 14/TV a cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade