Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2018

Aparelhos celulares são furtados no fim de semana

DA REPORTAGEM

Dois furtos de telefone celular foram registrados em Penápolis no fim de semana pela Polícia Civil. Em um dos casos a vítima teria tido sua residência invadida para a prática do furto, enquanto que em outro, o aparelho foi esquecido no interior de uma farmácia.  
O primeiro caso foi registrado por um adolescente de 16 anos na manhã de sábado (28) em sua residência, no Jardim Eldorado. Ele contou para a polícia que estava em sua casa e que havia deixado seu celular na sala, onde permaneceu por cerca de uma hora com seus afazeres no imóvel. Quando foi pegar o aparelho, cerca de uma hora depois, ele percebeu que o mesmo não estava mais no local, constatando o furto.
O adolescente contou que percebeu que havia marcas no muro e no quintal da casa dando a impressão de que uma pessoa teria entrado no local pulando o muro, não havendo suspeitas de quem tenha cometido o furto.
O outro furto foi registrado por uma técnica em enfermagem de 53 anos, também na manhã de sábado. Ela contou para a polícia que havia ido até uma farmácia no centro da cidade, por volta das 07h00, e que havia esquecido seu aparelho sobre o balcão. Ela disse que só percebeu a falta do aparelho cerca de cinco horas mais tarde e que, ao retornar ao local para averiguar, não mais o encontrou, e nenhum funcionário prestou qualquer informação. 
Os dois casos foram registrados posteriormente no Plantão Policial e inquéritos devem ser instaurados para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade