Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2010

APAE inaugurou sexta-feira Centro de Atendimento Indaiá Alves de Lima Gonçalves

Detalhes Notícia

Tânia Pinheiro

Mais um sonho foi concretizado pela APAE de Penápolis na sexta-feira, quando a diretoria da instituição e equipe multiprofissional  apresentaram a comunidade penapolense, autoridades políticas e demais convidados de outras cidades, o novo Centro de Avaliação, Diagnóstico, Triagem e Atendimento, que recebeu o nome de Indaiá Alves de Lima Gonçalves, em homenagem a filha da diretora da APAE Yara Alves de Lima, que ficou muito emocionada com a surpresa do espaço ter sido assim denominado pela direção da instituição. O pavilhão possui recepção, salas individuais para atendimento a pacientes com profissionais diferenciados como psicólogos, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, sanitários adaptados para crianças com deficiência física,  fraldário, etc. A APAE agora terá melhores condições de prestar atendimento as crianças de Penápolis e de cidades da micro região. O programa de inauguração contou com a apresentação da orquestra jovem da Igreja da Restauração que entoou canções com a participação dos alunos da APAE.
O prefeito João Luis do Santos e demais autoridades falaram sobre os benefícios que este Centro de Atendimento trará as famílias que necessitam para seus filhos. Todos reconheceram a importância da APAE de Penápolis e disseram que a instituição é uma das mais operosas de todo o Brasil, pois há um grande envolvimento de voluntários e profissionais que trabalham com devotado amor para conseguir um resultado favorável aos alunos especiais. A obra que teve o custo total de R$ 280 mil, foi realizada através do convênio da Apae com o SUS e de doações da comunidade via telemarketing e recursos provenientes da Zona Azul.

Foto: Diretora da Apae Yara Alves de Lima se emocionou com a homenagem a sua filha Indaiá Alves de Lima Gonçalves, que também era especial e por muitos anos recebeu atendimento na Apae e aos 12 anos foi viver no céu

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade