Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2013

Após meses parado, “tarado da moto” volta a atacar

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Penápolis continua investigando o caso do "tarado da moto", um homem que tem cometido atos obscenos próximo de mulheres nas ruas da cidade. Mais dois casos voltaram a ser registrados em uma única noite segunda-feira (15). Ele teria tentado contra cinco jovens nos bairros Jardim Ipê e Santa Leonor, sendo que os ataques ocorreram em um intervalo de 30 minutos. Em ambos os casos, os crimes de violência sexual não ocorreram porque o acusado fugiu após se assustar com a presença de mais pessoas na rua. De acordo com o que foi apurado pela reportagem do DIÁRIO, o primeiro caso ocorreu na frente a uma residência no Jardim Ipê, por volta das 21h15. Três jovens estavam conversando defronte a casa quando o rapaz se aproximou em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, e perguntou para as jovens quem residia na casa, momento que teria abaixado a bermuda e exibido seu órgão genital, tentando se aproximar das vítimas, momento em que elas gritaram chamando um rapaz que estava no interior do imóvel, ao vê-lo, o tarado se assustou e fugiu. A testemunha tentou alcançar o acusado, mas não conseguiu. As vítimas disseram para a polícia que não foi possível anotar a placa da moto, pois a mesma estava encoberta por uma sacola plástica. O segundo caso ocorreu em seguida no bairro Santa Leonor, por volta das 21h45. Desta vez, as vítimas foram duas adolescentes que caminhavam por uma rua do bairro quando o tarado teria tentado se aproximar das jovens com o órgão genital à vista. As vítimas teriam corrido, mas foram seguidas pelo acusado, que se assustou com a passagem de um carro e fugiu. Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Com mais estes casos, já somam 11 ocorrências deste tipo, que começaram a ser registrados em janeiro de 2012, mas desde outubro a polícia não tinha nenhum caso noticiado. A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Maria Salete Cavestré Tondatto, informou acreditar que os casos estão sendo cometidos pela mesma pessoa, já que as características descritas pelas vítimas coincidem.

Informações que possam identificar o suspeito devem ser passadas para a DDM à rua Altino Vaz de Mello, 122, centro, ou através do telefone (18) 3652-1951, além do 190 da Polícia Militar. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade