Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2017

Após agressão com facão, acusado e vítima são presos

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava prendeu, na tarde de quinta-feira (27), um jovem de 25 anos acusado de tentar matar, com golpes de facão, um homem de 41 anos naquela cidade. O crime ocorreu próximo a um bar na rua Emílio Vidal Trigo, Vila Industrial. A vítima, além de ser socorrida ao hospital também acabou presa, já que o homem era procurado da Justiça pelo crime de furto.
De acordo com a PM, ambos estavam no local quando teriam iniciado uma discussão.  Na briga, o acusado golpeou o homem no rosto, cabeça e mão, fugindo em seguida. 
A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas na cidade. O acusado foi localizado escondido em uma mata com o facão usado no crime. Ele foi algemado e levado a delegacia.
A vítima, que também havia fugido foi encontrada, ferida, em um matagal. Levado ao pronto-socorro, o homem recebeu atendimento médico e foi liberado. Encaminhado também para a delegacia para prestar depoimento, foi descoberto que ele era foragido da Justiça.
Diante dos fatos, acusado e vítima receberam voz de prisão e foram levadas para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade