Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2011

Após 30 anos, Prefeitura constrói galerias na Irmãos Buranello

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Trecho entre as avenidas Antonio Veronese e Mato Grosso recebe investimentos esperados por quase 30 anos

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis, sob o comando do titular Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, está executando uma importante obra de infraestrutura no início da avenida Irmãos Buranello, entre as avenidas Mato Grosso e Antônio Veronese. Conforme anunciado pelo prefeito João Luís dos Santos e discutido em reuniões do Orçamento Participativo, essa obra faz parte de um cronograma de serviços que incluía as galerias da Rua do Mineiro (já terminadas) e José Pinto de Almeida, na região da Vila Aparecida.
“Conforme havíamos anunciado, fizemos as galerias do Jardim Del Rey, na rua do Mineiro, e resolvemos um problema de décadas naquela região. Agora estamos aqui, no final da Giácomo Paro, para atender uma reivindicação dos moradores, que já durava uns 30 anos”, explicou o prefeito, bastante otimista para chegar à terceira etapa, que é a galeria da rua José Pinto de Almeida.
Conforme declarou o prefeito, essa obra de galerias era reivindicada por moradores daquela região durante quase 30 anos e somente agora, na atual administração, o compromisso foi assumido e a obra é executada com recursos próprios.
“No momento não é possível informar os recursos que a obra recebe, mas trata-se de investimentos de grande porte que incluirá a instalação de mais de 100 metros de tubos, construção de 3 caixas de visitas, que recebe a água desviada pelos bueiros”, explicou o secretário Chiquinho.
A obra inclui ainda a recuperação do asfalto que está sendo danificado com a abertura das valas, recuperação de guias e ainda a construção de 10 bueiros na avenida Mato Grosso, para receber o grande fluxo de águas que desce da região do Jardim Eldorado e causa transtornos aos que passam por aquela via, principalmente nos períodos de chuvas.
O prefeito João Luís observou que durante o seu mandato de vereador (2000/2004), a exemplo de outros colegas vereadores – em outras épocas – indicou ao Chefe do Executivo a necessidade do local receber melhorias, atendendo as diversas solicitações de munícipes prejudicados com a situação.
“Como não fui atendido enquanto vereador, estamos realizando a obra como prefeito, o que nos honra muito em poder atender mais uma reivindicação da população”, disse o prefeito.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade