Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2017

Após 20 anos: Prolongamento da Rui Barbosa recebe pavimentação

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Trabalho de pavimentação beneficiará moradores da região e populares que utilizam as vias para acesso á Estrada Kemil Rahal

A Secretaria Municipal de Obras de Penápolis começou nesta segunda-feira (16) o trabalho de pavimentação asfáltica no prolongamento da avenida Rui Barbosa, na região da Vila Aparecida. O trecho dá acesso à Estrada Kemil Rahal, e necessitava desta infraestrutura já mais de 20 anos. 
Do mesmo modo, estará sendo beneficiado com asfalto um trecho da avenida José Pinto de Almeida, entre as avenidas Bento da Cruz e Rui Barbosa. Neste local, também não havia nenhuma infraestrutura urbana.
Depois de décadas de espera, reivindicando junto ao serviço público, os moradores da Vila Aparecida agora terão a sua solicitação atendida. 
Há cerca de uma semana a Secretaria de Obras já havia implantado naquela localidade um total de 900 metros lineares de guias e sarjetas (envolvendo as duas avenidas), e ontem o pavimento asfáltico foi iniciado. A secretaria também precisou fazer o reaterro das vias para adequar o nível solo. A previsão de conclusão do asfaltamento é hoje, no final da tarde. “Este foi um compromisso que a Prefeitura assumiu com os moradores durante as reuniões do Orçamento Participativo e que agora estamos concluindo com muita satisfação. Certamente a população que mora nesta região da cidade será muito beneficiada com a melhoria da mobilidade”, avaliou o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade