Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2013

Após 10 anos, governador virá a Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira, Governador Alckmin e o presidente do PSDB de Penápolis, Benoninho, em encontro no Palácio dos Bandeirantes

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, conseguiu acertar para o próximo mês a visita do Governador Geraldo Alckmin à cidade. Célio de Oliveira, juntamente com o presidente do PSDB de Penápolis, Benone Soares de Queiroz Júnior, o Benoninho, foram recebidos por Alckmin em audiência exclusiva na tarde de quarta-feira (17).
Célio contou que durante a audiência entregou diretamente a Alckmin diversas reivindicações de Penápolis, com seus respectivos projetos, e que o governador se comprometeu a atender de acordo com as possibilidades. O prefeito afirmou que a expectativa com relação ao atendimento das solicitações feitas é grande, já que houve um pedido pessoal da parte do próprio governador para anunciar as conquistas pessoalmente durante uma visita a Penápolis.
De acordo com o prefeito de Penápolis, a acolhida no Governo do Estado foi grande e deixou satisfeitos os representantes de Penápolis.
“Tanto o Governador como o Secretário Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, nos receberam muito bem, nos acolheram com muita atenção. Benoninho e eu estamos agradecidos pela receptividade que tivemos no Palácio dos Bandeirantes”, afirmou o prefeito Célio.
“Quanto à vinda de Alckmin à Penápolis, para nós será uma grande honra recebê-lo. Há 10 anos o governador não visita a cidade. Além de estreitarmos ainda mais os laços com o Governo do Estado, teremos a oportunidade de mostrar pessoalmente as obras e projetos existentes no município e que contam com a parceria estadual”, comentou.
Ainda não existe uma data exata para a visita, no entanto a equipe de assessores do governador está adequando sua agenda para a viagem, e em breve deverá informar a Prefeitura de Penápolis sobre o dia marcado.

Outros contatos
Ainda ontem (18) em São Paulo, o prefeito de Penápolis e o presidente do PSDB local visitaram também a Secretaria Estadual de Planejamento, onde foram recebidos pelo titular da pasta, Júlio Semeghini. Segundo relatou o prefeito, o objetivo do encontro foi a solicitação do apoio de Semeghini para a agilização de diversas emendas parlamentares que beneficiam Penápolis e que estão paradas no Governo.
“Com certeza, obtendo o apoio do Secretário de Planejamento, conseguiremos a agilização destas emendas de vários deputados”, torceu Célio.
Na Secretaria de Estado da Educação o prefeito de Penápolis esteve para entregar documentações referentes à Creche Escola de R$ 2 milhões que será construída pelo Governo de São Paulo no residencial Gualter Monteiro. Lá o prefeito também deu início às tratativas da construção de um prédio próprio para a Diretoria Regional de Ensino. Atualmente a Prefeitura Municipal paga o aluguel do imóvel onde funciona o órgão.
Célio de Oliveira esteve ainda na Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude oficializando o pedido de mais um Núcleo do Projeto Esporte Social para Penápolis; um Núcleo já foi autorizado pelo Estado, possibilitando o atendimento a 100 crianças. No caso de atendimento deste novo pedido, o número de crianças a serem beneficiadas poderá dobrar em Penápolis.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade