
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
04/11/2021
Ação "Penápolis + Limpa" recolheu 27 toneladas na primeira região

DA REDAÇÃO
Nos quatro dias de ação Penápolis + Limpa, na região dos bairros Marcos Guerreiro, Gimenes, Benone, Planalto, Pevi I e II, Rosa Alberton, Planalto, Aparecida e São Francisco o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis arrecadaram aproximadamente 27 toneladas de resíduos volumosos como sofás, armários, colchões e outros materiais velhos descartados pelos moradores.
A iniciativa é uma ação do programa SOL – Saneamento Solidário e contribuirá para o saneamento das residências e bairros de modo a evitar a proliferação de animais e insetos transmissores de doenças. A existência de resíduos inservíveis nas residências também expõe as crianças a riscos de acidentes e, na estação das chuvas, podem entupir bueiros, provocando alagamentos e enchentes.
No mês de novembro o Daep irá repetir a operação em outra região da cidade que será avisada com antecedência. Uma cidade mais limpa e saudável é responsabilidade de todos.
(Com A/I Daep)
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.