Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/11/2020

Ação para cassar votos do PSDB em Penápolis é indeferida

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Jairo de Oliveira Zordan que atuou na defesa dos interesses dos partidos MDB, PSDB, CIDADANIA e DEM, disse que o PSDB seguiu rigorosamente os termos legais no registro de seus candidatos, atendendo à legislação

DA REDAÇÃO

Denúncia de que teria ocorrido fraude no preenchimento da cota feminina, com inclusão de candidaturas fictícias de mulheres para preenchimento da cota de gênero no partido PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), motivou uma ação na Justiça Eleitoral em Penápolis, pedindo a cassação dos votos a candidatos a vereadores da chapa, que elegeu Edson Bilche Giroto, o Batata. Ao analisar a questão, o Juiz Eleitoral de Penápolis, Heber Gualberto Mendonça, indeferiu a ação. Ao comentar a ação movida por um candidato a vereador e a sentença da Justiça Eleitoral, o advogado Jairo Zordan, disse que é lamentável que a busca incessante pelo poder leve à propositura de ações como a ora mencionada, movimentando o Judiciário e seus servidores, que têm outros afazeres mais importantes para cuidar, tudo com o propósito de criar fatos políticos ou utilizar o famoso “tapetão” para alcançar determinado cargo eletivo.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade