Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2022

Ação do Conselho Tutelar é analisada pelo CMDCA

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Diante das dezenas de questionamentos feitos pelas pessoas sobre a ação do Conselho Tutelar de Penápolis em relação à morte da menina de um ano e três meses, em que existem denúncias de que ela estaria sofrendo maus-tratos, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) se reuniu na tarde desta terça-feira (15) para dar início a apuração dos fatos ao que cabe ao Conselho, inclusive sobra a ação do Conselho Tutelar, que teve membros participantes da reunião para a informar sobre os trabalhos relacionados ao caso. 
Segundo o que foi divulgado, quatro denúncias envolvendo a criança haviam sido feitas, todas realizadas neste mês de fevereiro. Todas as denúncias haviam partido de ligações telefônicas, sendo feitos dois atendimentos no dia 4 e um atendimento no dia 9, partindo de ligações anônimas. Um quarto atendimento havia sido realizado no dia 11 de fevereiro, desta vez partindo de uma denúncia que teria vindo do pai biológico da me[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade