Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2018

Ao ar livre: Novas academias serão instaladas em três regiões da cidade

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Modelo da academia que será instalada no bairro Cidade Jardim e nos Residenciais Benone e Gimenes

Em breve, moradores de três regiões de Penápolis poderão usufruir de academias ao ar livre. A Prefeitura de Penápolis concluiu a licitação para a compra de novos conjuntos de equipamentos que serão instalados nos bairros Cidade Jardim e na região do Benone Soares de Queiroz e Gimenes.
As duas novas academias fazem parte de um projeto municipal que já instalou 13 academias em diversos bairros da cidade. Neste caso, o convênio foi conquistado pela Prefeitura junto ao deputado estadual Ramalho da Construção, por intermédio do ex-vereador Ricardinho Castilho.
Na Cidade Jardim, a academia será instalada na Praça da Igreja São José. A outra academia será instalada em área institucional localizada entre os residenciais Benone Soares de Queiroz e Gimenes. As academias contam com aparelhos simuladores de caminhada, cavalgada, de remo, entre outros. 
Segundo explicou o prefeito Célio de Oliveira, nestas duas regiões serão instaladas academias com 11 aparelhos. “O convênio é no valor de R$60 mil, mas com a licitação conseguimos reduzir o valor da compra. Agora a Prefeitura irá solicitar a autorização do Governo do Estado para utilizar o valor restante para adquirir mais duas academias”, explicou.
Após a autorização, as academias serão instaladas nos bairros Cecap e Pererinha. “Tínhamos uma previsão de implantar uma no bairro Florença, mas o empreendimento particular em construção no local, contará com uma área de lazer que beneficiará todos os moradores da região”, contou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade