Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2014

Antiga estação ferroviária: Caíque Rossi propõe central de serviços municipais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Antiga Estação Ferroviária de Penápolis tem defesa do vereador Caíque Rossi para ser transformada em “Poupa Tempo Municipal”

A criação de uma central de serviços públicos, semelhante a um Poupa Tempo, na antiga sede da Estação Ferroviária de Penápolis. A proposta foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi  ao prefeito Célio de Oliveira (PSD). A medida tem objetivo de melhorar o atendimento à população e fortalecer o comércio. Entre os serviços ele indica postos de recebimento de contas de água e luz, Procon, Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT) e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Caíque Rossi destaca que a utilização da antiga estação ferroviária para  a unificação de serviços ainda proporcionará economia à prefeitura. “Além do fácil acesso à população diante da localização centralizada do prédio e outros benefícios, deixaremos de pagar aluguel de imóveis”. 

Fila Zero
Caíque Rossi também atua pela viabilização do projeto “Fila Zero” em Penápolis. O programa, em funcionamento em Alagoas, consiste no atendimento imediato com exames como ultrassonografia para pessoas com câncer.
O presidente da Câmara Municipal  apresentou requerimento em defesa de contratação de psicólogos para atendimento na Unidade de Saúde Mental (Unisam). Caíque Rossi indicou  sinalização  na ponte no Córrego Santa Leonor, retirada de lixeira e construção de calçada na Rua Marcelo David Passeri, limpeza da linha férrea no perímetro urbana, limpeza  nas imediações do prédio da Unisam, limpeza e construção de calçada ao lado do Supermercado Pevi, colocação de caçamba  no final da Rua Giácomo Paro, reparos no redutor de velocidade  na estrada vicinal Francisco Salla, na frente da Olaria do Salla, pintura do bolsão para motos na esquina da Av. Antonio Define com a Rua Ramalho Franco, construção de um barracão comunitário  com piscina no Jardim Alphaville e instalação de semáforo na confluência da Rua Altino Vaz de Mello, Av. Ivanoé de Cunto e Rua José Rodrigueiro.

Santa Leonor
O vereador José Santino, Zezinho Leiteiro (PT), reiterou pedido para melhorias no campo no Residencial Santa Leonor e erradicação de árvore na Av. Amadeu Soliani.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade