Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2013

Antônio Monteiro falece aos 73 anos em Rio Preto

Imagem/Arquivo Família
Detalhes Notícia
Antônio Monteiro sempre foi conhecido por seu bom humor entre amigos e familiares

DA REPORTAGEM

 

O contabilista Antônio Monteiro de Souza Araújo, 73 anos, faleceu na noite de quarta-feira (03) após ficar internado em um hospital de São José Do Rio Preto. Ele teve complicações de saúde durante um tratamento e acabou não resistindo. Ele era pai da jornalista Carla Jorge Monteiro. Segundo informações da família, Antônio passava por tratamento do diabetes e do coração e acabou tendo uma contaminação no coração através de uma bactéria. Por conta da gravidade em seu estado de saúde, Antônio precisou ser internado em um hospital em Rio Preto, mas acabou falecendo às 22h30 desta quarta-feira. Antônio é formado em Contabilidade, além de História e Geografia, carregando com sigo um conhecimento e profissionalismo admirado por muitas pessoas. Ele trabalhou ainda por mais de 20 anos no banco Bradesco, oportunidade em que gerou muitas amizades. Amigos admiravam ainda seu amor ao Clube Atlético Penapolense, já que ele, há tempo,s fazia questão de acompanhar o time e vibrar em suas vitórias. Infelizmente os problemas de saúde se agravaram com o tempo e Antônio passou por tratamentos com o médico Marco Goiato, da equipe da Cardio Clínica, de Araçatuba e também o cardiologista Márcio Fioroni, pessoas na qual a família sempre se mostrou muito grata pelos serviços do profissional e suas equipes. O corpo de Antônio foi velado durante todo o dia de ontem no Bom Pastor Memorial, oportunidade em que diversos amigos aproveitaram para se despedir do estimado companheiro.

O sepultamento ocorreu às 16h30 no Cemitério Jardim da Paz. Antônio deixa a esposa Helena Jorge, a filha Carla e o genro André Torrezan, além de demais parentes e amigos. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade