Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2020

Ano eleitoral: Ivan Sammarco destaca planos e avalia a Câmara

Imagem/RafaelMachi
Detalhes Notícia
O presidente da Câmara, Ivan Sammarco revelou que projeto pretende promover reajuste no salário de vereadores de acordo com inflação dos últimos anos

DA REPORTAGEM

Com o início dos trabalhos dos vereadores de Penápolis, muitas expectativas estão se criando sobre a Câmara Municipal, principalmente por se tratar de um ano eleitoral, onde muita coisa pode ser discutida pelos representantes do Poder Legislativo. Muito se fala também nos investimentos previstos para este ano e os tantos fatos que se deram na Casa de Leis.
Procurado pela reportagem do DIÁRIO, o presidente da Câmara, o vereador Ivan Sammarco (Cidadania) revelou que tem se preparado para trabalhar com uma Câmara em ano eleitoral.
Segundo ele, o assunto já tem sido discutido pelos vereadores para que as sessões permaneçam com seus principais objetivos, o de tratar de assuntos pertinentes à cidade, deixando de lado os ânimos e assuntos eleitorais para os momentos apropriados. “Já conversamos com os vereadores a fim de deixar claro que isso tem momento e lugar. Não podemos deixar o ano eleitoral tomar conta de nossas sessões, onde o principal foco é a cidade, as pessoas e não carreira política”, afirmou.

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade