Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2010

Anjo da Guarda e Moveca: Hugo e Joaquim conseguem recursos com Vinholi

Os vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi e Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), viabilizaram com o deputado estadual, Geraldo Vinholi (PSDB), novos convênios que totalizam R$ 60 mil para duas entidades de Penápolis. O trabalho contempla a Casa Anjo da Guarda e o Movimento Vestindo a Camisa (Moveca), com R$ 30 mil cada uma. Os recursos foram conseguidos através do governo do Estado de São Paulo. A assinatura dos documentos para a liberação do dinheiro aconteceu na Casa Anjo da Guarda com a participação de representantes das entidades contempladas e de várias lideranças. “Agradecemos o apoio do deputado Geraldo Vinholi no atendimento em que muito contribuirá para a Casa Anjo da Guarda e o Moveca”, afirmam Hugo Tadeu e Joaquim da Delegacia.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para a Organização Não Governamental Voto Consciente,  pelo notável trabalho realizado para conscientização e esclarecimento da população (propositura do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio); Moção de Congratulação para  os educadores envolvidos para o sucesso do Programa Brasil Alfabetizado, em Penápolis. O cumprimento foi feito ao secretário municipal de Educação, Cledivaldo Donzelli, à responsável do serviço do Ensino Fundamental, Adriana Lacava Ruffato Soliani,  à coordenadora  geral do Programa Brasil Alfabetizado, Susana Palmira Ferracini Scardoveli e às professoras alfabetizadoras voluntárias: Taíza de Oliveira, Luzinete  Zacarias da Silva e Michele de Souza (propositura do vereador Zeca Monteiro). A Câmara Municipal também aprovou Moção de Louvor aos servidores municipais José Cardoso de Oliveira, João Luís Casula, Moacir de Souza Rodrigues, Osnei de Castro Ferreira e Ricardo Laércio Granzotti, pelo brilhante trabalho no combate a incêndios na zona rural da comarca. O mesmo cumprimento, por iniciativa do vereador Ricardinho Castilho, foi feito às diretorias e brigadas de incêndios das Usinas Biopav, Equipav, Campestre, Clealcool e Agricana  e ao Corpo de Bombeiros de Penápolis.

Queimada
O vereador Zeca Monteiro requereu à administração municipal, ao governo de São Paulo e à Polícia Ambiental, informações sobre a responsabilidade de fiscalização de queimadas irregulares de cana-de-açúcar e que penalidades podem ser aplicadas. Imprensa/Câmara

Foto: Assinatura de convênio reuniu para Casa Anjo da Guarda e Moveca reuniu diversas autoridades e representantes das entidades beneficiadas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade